4 de fevereiro de 2014

Primeiro Sábado em Atibaia



             Cooperadores dos Arautos do Evangelho de Atibaia, no interior de São Paulo, atendendo ao convite do sacerdote titular da Paróquia de Cristo Rei, deram início neste primeiro sábado ao atendimento do pedido feito pela Santíssima Virgem aos três pastorinhos de Fátima.
             Durante cinco primeiros sábados seguidos Nossa Senhora desejava a recitação do terço, meditação dos mistérios do rosário, confissão e comunhão, com a promessa da salvação eterna para os que atenderem a seu pedido.
             Para início desta devoção na Igreja de Cristo Rei, esteve presente o coral paulistano Regina Angelorum, do Sodalício Nossa Senhora da Saúde, comandado pelo regente Antonio Nobuhiro Nakagawa, que apresentou lindos cânticos religiosos muito adequados à ocasião.
             O Pe. Caio Newton da Fonseca, EP,  fez a meditação e atendeu um grande número de fiéis, ministrando-lhes o Sacramento da Penitência.
             A Imagem do Coração Imaculado de Maria, coroada solenemente,  presidiu à celebração, e ao final foi osculada pelos fiéis presentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário